Fique por dentro da Whey Protein hidrolisada

Saiba o porquê whey protein é tão importante para praticantes de exercícios físicos

A whey protein hidrolisada nada mais é que uma proteína pré digerida, que é facilmente absorvida pelo organismo e melhora significativamente sua absorção pelo intestino. Essa absorção lança grande quantidade de aminoácidos essenciais para síntese protéica diretamente no músculo e em outros tecidos.

Não é novidade que as proteínas são fundamentais para uma dieta saudável e devem ser ingeridas diariamente na forma de alimentos como carne, leite e leguminosas. O consumo dos Suplementos Alimentares para atividade física vem sendo cada vez mais debatido pelos profissionais, que reconhecem seu benefício e a necessidade que o organismo tem para obter ganho de massa muscular, força e melhora da performance.

Pode ser excelente na otimização de atividades físicas, mas vale lembrar que o suplemento é apenas um auxiliador. Para obtenção de melhores resultados, é necessário treinamento voltado para o objetivo desejado e uma dieta adequada, com as quantidades corretas de nutrientes.

Os praticantes de exercícios intensos como musculação, fisiculturismo, natação, entre outros, podem melhorar seus resultados com a ingestão de um Suplemento Alimentar à base de proteína hidrolisada, que auxilia na redução do catabolismo e proporciona melhor ganho de massa muscular.

Maior ganho de massa muscular

As proteínas são formadas por pequenos compostos chamados aminoácidos. Estudos apontaram que, quando a proteína é ingerida na forma de aminoácidos livres (proteína hidrolisada), há maior ganho de massa muscular e força, do que comparado a sua forma intacta. Essa vantagem ocorre porque o processo de digestão é simplificado e possibilita que a absorção intestinal seja mais rápida e eficiente.

Aumentando rapidamente a concentração de aminoácidos presentes no sangue, ocorre o crescimento e fortalecimento dos músculos. Outro beneficio é a sua rápida absorção pelo organismo, que libera maior quantidade de insulina, importante hormônio anabólico. Profissionais recomendam a proteína hidrolisada, pois quando associada a carboidratos durante a atividade, auxilia o desempenho e a recuperação muscular, além de reduzir a fadiga.

Publicado em 09/10/2012, em Dicas/ Guias. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: